Arquivo do blog

sábado, 12 de abril de 2008

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte

HPB, Uma História

*E peço um apelo a todos aqueles que ouvem meu audiobook: eu, para ter poder gravar mais, não ouço os capítulos depois de editados, por isso às vezes há erros, esses dias eu parei pra ouvir o começo e achei diversos erros, já corrigi os do capítulo 2 no Rapidshare, mas ainda há mais, por isso peço que, se ouvirem um erro ou mesmo um chiado, me avisem , pois estou sempre lendo os comentários.

* Para qualquer resposta mais rápida que a do Blog, adicionem-me no orkut, sou o único "Master Reader"; ou pelo e-mail: audiobookreader@hotmail.com . Grato, Master.

*E agora o nosso Blog em parceria com o "Pasquim Notícias de Harry Potter", divulgando o nosso Audiobook também! Visitem http://www.pasquim-org.blogspot.com/ e tenham sempre as notícias sobre Harry Potter!

19 comentários:

Dan SS disse...

tem erro e MUITO chiado no capítulo da chegada do gilderoy em hogwarts.... tá péssimo esse.

Ganhe Dinheiro disse...

aí cara...
muito massa essa sua iniciativa... continue logo ae pra gente!!
teria como avisar se vc atualizar seu blog?
manda um email pra mim

lucascap@ig.com.br

to no aguardo... vlw!

Marcos Vinícius disse...

oi, ja te mandei um recado pelo orkut, estmos querendo fazer uma parceria com seu blog, e lica-lo ao nosso site
aguardo resposta

Unknown disse...

Cara fiquei feliz quando achei esse seu blog, mas quando fui baixar, consegui baixar apenas 1º capitulo de o Principe de Askabam... por favor me ajude...!!!> hsrox_666@hotmai.com

Téo disse...

o capitulo 8 do segundo livro ta fora, upa ele de novo

tidelicious disse...

eu ouvi todo o primeiro livro e adorei. Queria ler o segundo tb, mas nao tou conseguindo baixar o cap 4 nem os outros a partir do 7 de a camara secreta. ;///

vc n poderia me mandar por msn ou por email???

Jonatan disse...

Por que parou. Já faz tempo que foi upado o 1° capítulo do HP3, e o resto?

Juanzik disse...

cara por favoe faz o reliquias da morte pra galera aee

Anjo Vermelho disse...

Pow cara, continua ai...
Faz as reliquias da morte!
vc é o unico audiobook em portugues!!!

Maicon Luiz Strapasson disse...

Amigo, faça o upload dos capítulos que estão faltando, por favor!

Parabéns pela iniciativa que ajuda pessoas que, como eu, gostariam de ler os livros mas não dispõe de tempo para tal.

Continue com o ótimo trabalho.

Unknown disse...

eu queria ouvir o 6 e o 7, mas eu nao consigo localizar os links.. como faço?
adorei essa sua iniciativa!!
pode me mandar algo por e-mail?

grata!!

gifs disse...

Não consegui baixar os capítulos 04, 08 e 09 da Câmara Secreta. Algume tem para disponibilizar???
Grata
Lauren
lauren.penhafort@gmail.com

Mateus V. disse...

Poo cara ! Continua aê !
Para no 3º Pkee ?

Apolo disse...

Quero parabeniza-lo pelo seu blog muito bom mesmo...

e o Capítulo 4 - Na Floreios e Borrões (da camara secreta)
ta off

Drido disse...

Parabéns pela iniciativa, fabulosa.

Enderson Menezes disse...

Então cara to baixando o 1 muito bom sua iniciativa entre em contato para você vale desconto ou até vai sair de graça www.bestdesigner.com.br

felipe disse...

kra muito massa isso é o unico blog que eu conseguii encontrar....

vc ainda ta gravando ? se estiver me avisa no msn .
felipetuff@hotmail.com

eu to lendo agora a ordem.

edloco disse...

a camara secreta, capitulo 4, esta com o link off, por favor teria como vc concertar? desde ja eu agradeço.

Unknown disse...

amigo, adorei esse tua iniciativa :)
ajuda me no trabalho a concentra-me, mas gostava de ouvir a historia toda e como pedis te eu vim aqui escrever as falhas, e ta a dar erro nos capítulos 4,8 e 9. agradecia se pode-ses revolver isso. agora harry potter, e tens uma boa voz para ler muitos parabéns e os melhores cumprimentos